Thursday 8 March 2018

Anton kreil forex review


Anton kreil forex review
Anton Kreil & ndash; Professional Forex Trading Masterclass.
De: Instituto de Negociação e Gestão de Carteira.
Este curso contém:
Core Course: 29 vídeos.
Documentos: 19 pastas com planilhas do Excel.
Bem-vindo à série de vídeos de educação Forex Trading on-line mais abrangente disponível no mundo. Seu Professor e Mentor será o Parceiro dos Institutos e o antigo comerciante da Goldman Sachs, Anton Kreil.
TESTEMUNHOS do curso anterior.
& ldquo; Dizer que o centavo caiu é um eufemismo, meu processo de pensamento atingiu o jackpot e ele ainda está pagando centavos. & rdquo; & ndash; Martin, Londres (agosto de 2013)
& ldquo; I & rsquo; acabou de completar o Professional Trading Masterclass e meus olhos foram abertos para a forma como os pro fazem. Eles não te ensinam essas coisas na escola. O curso é muito bem estruturado com as partes divertidas ajudando a conduzir as mensagens para casa e levantar a tampa sobre técnica, disciplina e mentalidade e hellip; .. Eu deveria ter feito isso há anos atrás! & Rdquo; & ndash; Graham, Londres (julho de 2013)
& ldquo; eu tenho que dizer que seu curso é absolutamente incrível. Eu queria uma grande imagem. Agora eu tenho isso e também é uma imagem muito mais clara do mercado do que nunca. & Rdquo; & ndash; Bruno, Bélgica (julho de 2013)
& ldquo; Curso é INCRÍVEL. Só espero poder gradualmente colocá-lo em prática e crescer espiritualmente por ser mais analítico na minha tomada de decisões de investimento. & Rdquo; & ndash; Kibbs (julho de 2013)
Encontre produtos similares por categoria.
Clientes que viram este produto também viram.
Adicionar a lista de desejos.
Produtos relacionados.
Você viu recentemente.
Todos os preços estão em USD. Copyright 2017 PRO-TRADER-RESOURCES. Sitemap | Traderdvds.

Anton Kreil - Professional Forex Trading Masterclass.
Anton Kreil - Professional Forex Trading Masterclass.
Tenha alguma dúvida, entre em contato: [& # 160; protected] E Skype: adam. road (VikingAdam)
Descrição.
Página de venda: instutrade / education / professional-forex-trading-masterclass? Opt = 2.
Arquivos do Produto: imgur / 6KSnroI.
Professional Forex Trading Masterclass.
De: Instituto de Negociação e Gestão de Carteira.
Este curso contém:
Core Course: 29 vídeos.
Excel: 19 pastas com planilhas do Excel.
Bem-vindo à série de vídeos de educação Forex Trading on-line mais abrangente disponível no mundo. Seu Professor e Mentor será o Parceiro dos Institutos e o antigo comerciante da Goldman Sachs, Anton Kreil.
TESTEMUNHOS do curso anterior.
"Dizer que o centavo caiu é um eufemismo, meu processo de pensamento atingiu o jackpot e ainda está pagando centavos." - Martin, London (agosto de 2013)
"Acabei de completar o Professional Trading Masterclass e meus olhos foram abertos para como os profissionais fazem isso. Eles não te ensinam essas coisas na escola. O curso está muito bem estruturado com as partes divertidas ajudando a conduzir as mensagens para casa e levantar a tampa sobre técnica, disciplina e mentalidade ... Eu deveria ter feito isso há anos atrás! "- Graham, London (julho de 2013)
"Eu tenho que dizer que seu curso é absolutamente incrível. Eu queria uma grande imagem. Agora eu tenho isso e também é uma imagem muito mais clara do mercado do que nunca. "- Bruno, Bélgica (julho de 2013)
"O curso é INCRÍVEL. Só espero poder gradualmente colocá-lo em prática e crescer espiritualmente, sendo mais analítico na minha tomada de decisões de investimento. "- Kibbs (julho de 2013)
Isto é para o curso principal de Forex. Pode haver atualizações no futuro (o que, é claro, você terá acesso).

Anton kreil forex review
Programa de advocacia corporativa.
Programa de advocacia corporativa.
Programa de advocacia corporativa.
Esta é a melhor maneira de gerenciar e reparar sua reputação empresarial. Ocultar queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como uma empresa cuidava dos negócios.
Todos os negócios terão queixas. Como essas empresas cuidam dessas queixas é o que separa os bons negócios do resto.
Os consumidores adoram fazer negócios com alguém que pode admitir erros e indicar como eles fizeram melhorias.
Programa de Remediação Empresarial de Advocacia Corporativa e de Satisfação do Cliente.
Início> Relatórios> Descoberta incomum> Serviço Registro de cachorros Pet Supplies> Anton Kreil Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio> Anton Kreil Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio Scam, Rip Off, Bad Customer Support Internet.
Revisão das queixas: Anton Kreil - Institute of Trading and Portfolio Management.
ED Magedson - Fundador.
& amp; centenas de outras A-list Stars.
VOCÊ É UMA VÍTIMA?
20/20 expõe o BBB real.
Enviado: Sáb, 12 de julho de 2014 Atualizado: Ter, 29 de julho de 2014 Relatado por: Wendy & mdash; Chicago Illinois.
Anton Kreil - Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio.
Telefone: Web: instutrade / Categoria: Serviço de cadastro de cadastro para animais de estimação.
Anton Kreil - Instituto de Negociação e Gerenciamento de Portfólio fraudulento, rip off, mau atendimento ao cliente na Internet.
* Comentário do Consumidor: Este relatório é BS!
* Comentário do consumidor: estava um pouco nervoso com ITPM, mas.
* REBUTTAL Proprietário da empresa: Este relatório "RIP OFF" é Total Nonsense.
* Autor do relatório original: Contexto.
* Autor do relatório original: Reembolso processado.
Esta é a melhor maneira de gerenciar e reparar sua reputação empresarial. Ocultar queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como uma empresa cuidava dos negócios.
Todos os negócios terão queixas. Como essas empresas cuidam dessas queixas é o que separa os bons negócios do resto.
Os consumidores adoram fazer negócios com alguém que pode admitir erros e indicar como eles fizeram melhorias.
Programa de Remediação Empresarial de Advocacia Corporativa e de Satisfação do Cliente.
Mostre aos clientes por que eles devem confiar em seus negócios sobre seus concorrentes.
Eu tenho a MAIOR experiência com o Instituto de Negociação Anton Kreli. Comprei seu curso de vídeo, que ensina algumas ferramentas de gerenciamento de riscos muito básicas e como monitorar o desempenho do estoque. Não há fórmula mágica. Você não aprenderá como trocar e ganhar dinheiro com ele.
O que realmente me irrita é quando eu me inscrevi no seu programa de tutoria. Depois de me inscrever para o programa de orientação, decidi que era muito caro com valores duvidosos. Então, eu ed Anton para solicitar um reembolso. Ele disse que iria reembolsar as taxas de tutoria não utilizadas.
Foi quando as coisas começaram a ficar realmente ruins:
1. Após algum reembolso parcial, ele se recusou a reembolsar o resto. Quando eu ed para acompanhar, não houve respostas. Para um estudante que gastou milhares de dólares em seu curso de vídeo, acreditei que esta falta de resposição é extremamente decepcionante e definitivamente não é a maneira de tratar seus clientes!
2. Além disso, toda sua marca era sobre ele ter sucesso como comerciante multimilionário. Quando solicito um reembolso, ele disse ter problemas de fluxo de caixa e não pode reembolsar o dinheiro. Achei muito estranho para alguém que deveria ser bem sucedido.
3. FYI, uma vez que você esteja em sua lista de endereços, você terá s sobre investimentos especulativos, como investir em seu projeto de filme. Estes tipos de investimentos não são adequados para pessoas comuns. Isso me lembrou o ditado de que, se você não sabe quem são os otários na sala, é provável que você. Tenho a sensação de que ele está usando sua marca para se alimentar de alunos e pessoas menos sofisticados.
Eu comprei seu curso de vídeo e vi como o negócio era executado como ex-aluno. Nunca mais os utilizarei novamente! Eu recomendarei que alguém fique longe dessa empresa. Ele também possui o melhor serviço ao cliente! Isso levará seu dinheiro e não se importará menos com o que acontece com você!
Um negócio primeiro.
linha de defesa.
disposto a fazer um.
O seu negócio tem uma má reputação?
Corrija o caminho certo.
Defina o registro em linha reta:
Este relatório foi postado no Relatório Ripoff em 12/07/2014 09:19 e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreport / reports / anton-kreil-institute-of-trading-and-portfolio-management / select-stateprovince / anton - kreil-institute-of-trading-and-portfolio-management-scam-rip-off-bad-customer-s-1161508. O tempo de publicação indicado é hora local do Arizona. O Arizona não observa a economia diurna para que o tempo de publicação seja Montanha ou Pacífico, dependendo da época do ano. O Ripoff Report possui uma licença exclusiva para este relatório. Pode não ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. LEIA: sites estrangeiros roubam nosso conteúdo.
Se você gostaria de ver mais Rip-off Reports nesta empresa / pessoa, pesquise aqui:
Este relatório é BS!
AUTOR: Ian - (Austrália)
APRESENTADO: terça-feira, 31 de março de 2015.
PUBLICADO: terça-feira, 31 de março de 2015.
Eu não estava nervoso em começar o curso como eu tinha visto comerciantes de milhões de dólares inicialmente e fiz investigações como qualquer pessoa faria.
Eu completei o curso e fiquei muito impressionado com o conteúdo. Eu completei diplomas, graus e estudos de pós-graduação em finanças, que eu acho que tinha menos aplicação prática em comparação com o curso ITPM. Fiquei muito feliz com o conteúdo.
Eu só me inscrevi no curso de 30 dias, embora eu desejasse ter inscrito na adesão vitalícia, pois novos vídeos foram recentemente carregados, que eu gostaria de ter acesso.
A única razão pela qual eu escrevo essa refutação é o fato de eu ter meu próprio negócio e rejeitar o pensamento de alguém como Wendy Huang escrevendo tais BS. Só posso esperar que isso cause mais dano à sua carreira quando alguém procura & lsquo; Wendy Huang & rsquo; só para ver como não profissional e repulsiva ela atuou em direção a um negócio legítimo. Somente por preguiça e / ou falta de compromisso, parece que ela não completou o curso dentro dos prazos estabelecidos como qualquer outro provedor de treinamento.
É revulsivo como alguém como Wendy Huang mentiu de forma descarada para tentar causar danos comerciais a uma empresa como a ITPM. Eu recomendo a Anton por dedicar esse tempo em responder e facilmente colocar essa denúncia chamada na pilha BS onde ela pertence.
Desejo-lhe o melhor Anton, bem como todos os outros que completam o curso (dentro do prazo especificado).
Estava um pouco nervoso com ITPM, mas.
APRESENTADO: segunda-feira, 05 de janeiro de 2015.
PUBLICADO: segunda-feira, 05 de janeiro de 2015.
Eu estava um pouco nervoso sobre o Instituto dado este relatório, mas acabei de completar o curso de vídeo e achei que ele tinha um enorme valor. Eu tenho negociado com sucesso há algum tempo, mas tenho certeza de que isso melhorará substancialmente meus resultados. Espero recuperar o custo em um curto período de tempo. Foi um valor extremamente bom no que me diz respeito.
Eu queria ter acesso a seus ensinamentos há muito tempo.
Estou ansioso para a parte de orientação abaixo.
Em todas as minhas relações com eles foram direto.
Não há ripoff aqui.
# 3 REBUTTAL Proprietário da empresa.
Este relatório "RIP OFF" é Total Nonsense.
AUTOR: Anton Kreil - ()
APRESENTADO: terça-feira, 29 de julho de 2014.
PUBLICADO: terça-feira, 29 de julho de 2014.
Em primeiro lugar, o fato de que este site se chama "RIP OFF Report" infere que alguém estava tentando erradicar alguém. Quando, nessa instância, o NO-ONE estava tentando rasgar NINGUÉM DE TODO. O que as pessoas têm o poder de escrever on-line nos dias de hoje em flexionar a verdade e escrever mentiras quase definitivas para que possam tentar subornar coompanhias é totalmente ridículo. Este é mais um exemplo on-line de alguém que acredita porque existe a Internet que eles podem ir e escrever o que quiserem, dobrar a verdade, exagerar e colocar as empresas em uma luz ruim, mesmo que a empresa fizesse tudo o que eles queriam, então espere que essas empresas que oferecem níveis de serviço e produto incrivelmente altos (com menos de 1% de reclamações e reembolsos) para se sentar e deixá-los sair com ele.
A verdade da questão é essa. Wendy Huang reuniu o Instituto de Negociação e Gestão de Carteira em setembro de 2013 e pagou por um Programa de Mentorização de Trader de três meses com Anton Kreil. É política da empresa fazer isso por vários motivos. Não menos importante porque as pessoas precisam estar empenhadas em fazer Programas de Mentoring de Trader porque temos uma lista de espera de 3 meses para participar do programa. O Programa de Mentoramento da Wendy deveria começar no final de outubro de 2013 e durar até o final de janeiro. Wendy então desapareceu e não foi convidada depois de pagar o Instituto pelo programa. Na verdade, conseguimos entrar em contato com ela uma vez e ela agendou um telefone para iniciar o programa de tutoria e cancelou.
um programa de orientação de 3 meses é suposto ser 12 chamadas de telphone programadas durante 12 semanas a partir de 4 semanas após o programa ter sido reservado e pago. Wendy desapareceu e até cancelou uma chamada, portanto, como uma empresa, não tínhamos como concluir o programa do nosso lado até que ela quisesse começar. Wendy foi informada de tudo sobre o funcionamento do programa de tutoria antes de pagar por isso. Se ela não quisesse fazer isso, ela não teria pagado por isso. Ela pagou por isso, então ela desapareceu. Não houve mais contato a partir desse ponto até que ela voltasse a nós em maio de 2014 nos pedindo um reembolso "porque seu pai estava doente" - Normalmente, esta é uma desculpa que uma criança usa na escola quando a professora está dizendo por fazer algo eles não deveriam ter feito. Como é bom!
Temos todos os s nos links fornecidos aqui;
Várias coisas precisam ser destacadas aqui para que as pessoas sem a compreensão de como as coisas funcionam no instituto e a compreensão de como as coisas funcionam nas empresas devem entender.
1. Reembolsos de serviços - no Reino Unido, se você paga por um produto que você tem por lei para deixar um período de reflexão de 7 dias, então, se o cliente solicitar um reembolso e o produto estiver na mesma condição em que o comprou, eles têm direito para um reembolso total. depois de 7 dias não são. em serviços (como educação, orientação, consultoria), a lei é de 21 dias. NÃO 8 meses WENDY. Não tínhamos o direito de lhe dar um reembolso e nós ainda oferecemos uma porque somos bons para nossos clientes. Você não conseguiria um de 99% das empresas lá fora. Nós fizemos isso porque sentimos pena de você e porque não temos processos sem rosto que exigem vários níveis de gerenciamento para assinar reembolsos. Ele vai direto para o MD e ele processou dentro de 6 semanas após o pedido.
Conclusão - wendy Huang claramente não faz ideia de como os direitos dos consumidores funcionam E como é que realmente nós realmente conseguimos.
2. Fluxo de caixa - Não há problemas TODOS em termos de fluxo de caixa no Instituto de Negociação e Gestão de Carteira. Você pode ver nos links fornecidos a conversa original entre Anton Kreil e Wendy Huang em que Anton Kreil se refere a "reembolsar a Wendy do fluxo de caixa" - isso significa que, em vez de reembolsá-lo de uma só vez, devolvê-lo em 2 pagamentos. Isso não significa que existam problemas de fluxo de caixa em uma empresa. Simplesmente significa que o proprietário da empresa está agilizando os pagamentos (reembolso) para que o negócio não pareça "irregular" de uma perspectiva contábil. Qualquer pessoa que tenha metade do cérebro sabe que esta é uma situação preferível para levar "o sucesso" de uma só vez. Especialmente quando "o sucesso" é totalmente inesperado e fora do azul de alguém que envia uma solicitação de reembolso em algo de 8 meses, ela pagou por isso. Mais uma vez, estamos de volta às pessoas escrevendo e comprando a verdade online na tentativa de fazer as empresas parecerem mal por qualquer motivo exceto amarguras.
3. Exaustão e flexão da verdade.
Wendy foi injusta em sua opinião sobre como lidamos com a situação dela, não só por causa da postagem em um site chamado "Rip Off Report", mas também no fato de que em seu s é que ela está literalmente dizendo o oposto do que ela tem publicado aqui. você verá na trilha que ela literalmente afirma que nossa série de vídeos - qual é a nossa eduação profissional de negociação é "o melhor" - pessoas que executam negócios bem sucedidos tanto online quanto offline precisam realmente prestar atenção a coisas assim porque é muito simpatizante de nosso tempo. Empresas como a nossa que têm menos de 1% das queixas dos clientes ainda podem ser vitimadas on-line pelos clientes, mesmo que realmente gostem de seus produtos e seus serviços. Pior ainda é o problema que nunca interagiu com a empresa ou comprou o produto escrever comentários negativos on-line. Infelizmente, as pessoas idiotis que entram online e acreditam que essas avaliações nunca chegam a experimentar produtos que realmente vão melhorar suas vidas porque alguns "troll" escreveram uma rotação negativa em linha. Em muitos casos, com o Instituto, isso geralmente é porque o cliente está querendo gerar publicidade para si. Eu não sei o que a agenda estava aqui da Wendy, exceto para reembolsar sua devolução, que ela recebeu dentro de 6 semanas de sua vontade de ser paga e depois de 8 meses sem contato.
4. Wendy Huang e sua Profissão.
Wendy Huang é na verdade um comerciante junior no Chicago Board of Trade (CBOT) e ela está literalmente dizendo que nossa série de video (educação) é "o melhor", no entanto, ela fala nonesense e tenta dizer que a educação do Instituto é ruim. Isso é puro e simples, porque não a devolvemos exatamente quando queria. o fato de que um comerciante profissional acredita que nossa educação seja aposta deve dizer tudo o que você precisa saber sobre o padrão de nossa educação comercial. A verdade é que a publicação "Rip Off Report" é a sua pânico e "tirar os brinquedos para fora da berçinha" porque não pagamos seu reembolso (o que não tínhamos obrigação de pagar) quando era desejável.
Peço desculpas a Wendy se ela realmente acredita que ela teve uma experiência ruim com o Instituto, no entanto, eu acredito verdadeiramente que ela NÃO teve uma experiência ruim com o Instituto e ela deixou bem em sua s que ela é fã de nossa educação.
Francamente, estou desgostosa de que ela escreva este nonesense online e tente ferir nossos negócios quando tudo o que tentamos fazer é seguir os procedimentos, seguir a lógica e a sensibilidade do negócio e foi acima e além ao reembolsar seu pagamento. Nunca deixa de surpreender-me como as pessoas desonestamente cínicas podem estar tentando derrubar outras pessoas com falsidades e exagerações online maliciosas.
Ninguém estava tentando arrancar ninguém. Eu acho que isso é bastante óbvio.
# 4 Autor do relatório original.
AUTOR: Wendy - ()
APRESENTADO: quinta-feira, 17 de julho de 2014.
PUBLICADO: quinta-feira, 17 de julho de 2014.
Quero adicionar o contexto do meu comentário de fluxo de caixa na publicação original. Quando solicitei o reembolso, foi-me dito que só podiam reembolsar metade por causa do fluxo de caixa. O comentário de fluxo de caixa que fiz na minha publicação original é a minha opinião pessoal com base no motivo que me deram. Pode ou não representar a verdadeira situação financeira do negócio.
# 5 Autor do relatório original.
AUTOR: Wendy - ()
APRESENTADO: quarta-feira, 16 de julho de 2014.
PUBLICADO: quarta-feira, 16 de julho de 2014.
A empresa reembolsou meu dinheiro ontem. Eu ainda estou esperando para obter a última parte do reembolso para um acesso de vida que foi comprado como parte do programa de orientação e nunca foi usado.
No geral, a empresa finalmente processou o reembolso após um mês de atraso, então não tenho queixas adicionais sobre eles. Eu também quero adicionar algumas cores ao meu relatório original. Para o problema do fluxo de caixa, poderia ser especificamente para o negócio e não um reflexo do sucesso do proprietário como comerciante. Para o investimento no projeto do filme, não experimentei vendas de alta pressão nem declarações enganosas. É uma explosão para as pessoas participarem da arrecadação de fundos para o projeto do filme.
VOCÊ É UMA VÍTIMA?
Os anunciantes acima encontraram nosso.
Direitos autorais e cópia; 1997-2017, Ripoff Report. Todos os direitos reservados.
Serviço ao cliente e mais.
Corrija sua reputação do jeito certo:
Visitas totais desde 1997: 8,986,978,521.
Quantidade estimada de consumidores economizada desde 1997: $ 15,590,010,907.

QUANTLABS.
Quant Resources for Traders.
Este é um comentário do contato da NYC em sua visão da apresentação do Instituto Anton Kreil de Negociação e Gestão de Portfólio.
NOTA: pergunte-se por que esse cara nunca é "# 8216; Quantificado" por um serviço de terceirização de medição de terceiros como Quantcast para ver quem é que sua audiência ou estudantes realmente fazem? Clique acima para entender mais.
Mais críticas a esta escola e ao guru são:
Por que desperdiçar 10K neste homem velho, homem caverna, indo pelo caminho do dodo stupid desperdício de coisas do tempo?
Este é um comentário do contato da NYC em sua visão da apresentação do Instituto Anton Kreil de Negociação e Gestão de Portfólio.
Foi para o & # 8216; Trading the Truth & # 8217; Seminário dado por Anton Kreil ontem à noite. Aqui está o que aconteceu:
Eu cheguei ao centro de conferências exatamente às 6 da noite (é estranho com que frequência eu faço isso exatamente na hora!) Levou o elevador para o 2º andar, quando as portas se abriram, a primeira pessoa que vi foi Anton. Estendi a mão para ele e dissemos nossos infernos.
Na sala de conferências, tive a sorte de sentar-me ao lado de um cara que havia recentemente realizado o curso de negociação on-line da Anton. Eu me apresentei e passamos algum tempo trocando informações. Perguntei várias perguntas durante a palestra da Anton sobre a forma como ele gerencia o risco de correlação. Depois fomos ao bar e pude fazer tantas perguntas quanto eu queria. Provavelmente, falei com Anton por cerca de 30 minutos.
O curso para o mês é de US $ 1499,00, você pode fazer em um mês se você colocar cerca de 90 a 100 horas de estudo. O exame é 100 perguntas de múltipla escolha e você tem 90 minutos para concluí-lo. Você só pode fazer o exame uma vez. Anton disse que estudantes que passaram com uma nota de 83% ou mais se tornaram principalmente comerciantes lucrativos.
ME: Como você gerencia o risco de correlação?
Anton & # 8211; Principalmente, ao analisar os fundamentos, para um evento de liquidez como o flash crash, você precisa ter algum dinheiro extra reservado (ou seja, 10% do portfólio inteiro reservado.
para hedges de choque de mercado, falamos sobre futuros de VX e Moedas / Dólar Hedges)
Pergunta aberta & # 8211; Como você gerencia o risco não-linear no subjacente e nas opções (o risco de Gamma e Vega não é linear)
ME: O que você acha do site da Tim Sykes & # 8217; s. Profit. ly.
Anton & # 8211; Não há garantia de que os comerciantes que registrarem uma conta com esse site não tenham outra conta não registrada com posições inversas, e acabaram de registrar a conta que teve o positivo P & amp; L.
ME: A planilha do seu curso mostra como gerenciar a correlação usando a correspondente P & amp; L?
Anton: Sim. Eles fazem.
ME: Como o Instituto controla seus estudantes e comerciantes?
Anton: Contratamos os serviços de contabilidade para fazer todas as auditorias. As auditorias da conta de negociação são gratuitas para todos os alunos, desde que a conta tenha uma P & amp; L positiva.
Resumo: Anton é um cara muito legal que é super inteligente e bastante engraçado às vezes. Ele é muito carismático e você vai gostar dele imediatamente. Eu acho que o curso pode ser ótimo para quem quer fazer negociação de correlação. A única coisa que preferiria é uma abordagem mais quantitativa em vez de uma fundamental / macro. Ainda assim, o curso é muito tentador.
Aprendi muito no seminário e tenho algumas idéias comerciais novas como resultado.
1) A sobreposição Fundamental / Macro fornece o viés de direção no portfólio.
2) A diversificação / correlação é usada para reduzir a volatilidade da carteira P & amp; L.
3) O gerenciamento de dinheiro é por estatísticas de Correlação, P e amp; L e.
Fundamentos. A decisão é tomada principalmente sobre os Fundamentos.
4) Reserve algum dinheiro para hedges de choque no mercado.
ATUALIZAÇÕES: Decidi verificar a revisão mais recente, que parece não parecer legal.
$ 7k para 12 sessões de orientação de 30 minutos cada e # 8230;
Perdi um adicional de cerca de USD3000 seguindo a recomendação do mentor sobre os negócios.
Espero que esse homem ofereça garantias de desempenho com base nesses preços. Ou, pelo menos, oferecer algum tipo de registro de histórico transparente e verificado para o & # 8216; performance & # 8217 ;!
Esse cara é bom. Não conhece como comerciante, mas parece um vendedor de óleo de cobra e pesado.
O que é a negociação da verdade & # 8217; e "arruinando bancos de investimento um novo" # 8217; (ou algo assim). Ele agora está vendendo ferias de alta temporada também?
OBSERVAÇÃO Eu agora posto minhas ALERTAS DE NEGOCIAÇÃO na minha conta pessoal de FACEBOOK e TWITTER. Não se preocupe porque não publico vídeos de gato estúpidos ou o que eu como!

No comments:

Post a Comment