Tuesday 6 March 2018

Comércio de bitcoin forex


BTC & # 8211; Bitcoin.


O Bitcoin é uma forma global de moeda digital. Ao contrário das moedas tradicionais, que eram freqüentemente apoiadas por ouro e prata, o bitcoin é baseado na computação distribuída. Enquanto as moedas tradicionais são impressas pelos bancos centrais, os bitcoins são criados ou "extraídos" por redes de computadores distribuídos.


Outra maneira em que o bitcoin difere das moedas tradicionais é que é descentralizada, o que significa que não é controlado por nenhuma instituição. Como resultado, os mineiros de todo o mundo criam novas unidades da moeda e confirmam suas transações.


A FXCM não endossa bitcoin e não oferece negociação de bitcoin no momento.


Bitcoin / USD Chart.


Como funciona o Bitcoin?


A rede bitcoin compreende milhares de computadores ligados entre si por um razão de todas as transações bitcoin conhecidas como "cadeia de blocos" e regidas por um protocolo de bitcoína uniforme. Toda transação de bitcoin produz uma série de letras e números, conhecidos como hash, que os mineiros então adicionam ao hash anterior para gerar um bloco. 1) Recuperado 15 de fevereiro de 2016 bankingtech / 415282 / blockchain-inauguração-a-nova-era-em-fintech /


Assim que você começar a usar bitcoin, você recebe acesso completo à cadeia de blocos. Em outras palavras, você poderá ver todas as transações passadas da moeda digital.


Para fazer uma transação, você fornece um valor que deseja enviar e o endereço para o qual deseja enviar e, em seguida, assine com sua chave privada. Tanto o endereço como a chave privada são seqüências de letras e números. Enquanto a seqüência do endereço é transmitida para a rede, os detalhes da chave privada permanecem discretos.


Depois de fornecer essas informações, talvez você precise aguardar a sua transação para limpar. Os mineiros precisam verificar todas as transações, que são combinadas em blocos na cadeia de blocos. O protocolo Bitcoin determina que cada bloco requer cerca de 10 minutos de mineração.


Cryptography traduz a massa de dados de transação para um problema matemático que os mineradores precisam resolver - ou seja, gerar uma, aparentemente aleatória, seqüência de números e letras - para criar um bloco. Essa seqüência é chamada de hash. O protocolo Bitcoin torna cada vez mais difícil para os mineiros resolverem este problema. Como qualquer um pode criar um hash usando uma coleção de dados, a rede bitcoin introduziu um conceito chamado "prova de trabalho", o que significa que o protocolo bitcoin só aceita hashes que possuem certos padrões. Encontrar um hash que funciona pode levar várias tentativas.


Quem inventou Bitcoin?


O autor intelectual do conceito original de bitcoin é Satoshi Nakamoto, que registrou o domínio bitcoin. org em 18 de agosto de 2008, publicou o white paper "Bitcoin: um sistema de caixa eletrônico Peer-to-Peer" em uma lista de correio de criptografia e lançou o primeiro protocolo bitcoin em 2009. Satoshi Nakamoto é o pseudónimo de um programador (ou programadores) cuja identidade real permaneceu desconhecida.


Em março de 2014, a Newsweek afirmou que "Satoshi Nakamoto" era realmente Dorian Satoshi Nakamoto, engenheiro de 64 anos e residente da Califórnia. No entanto, Dorian Nakamoto negou veementemente essas afirmações, mesmo que enviasse a Newsweek uma declaração em que afirmou não ter envolvimento em bitcoin.


No entanto, Satoshi compartilhou seu trabalho com uma comunidade de desenvolvedores em um estágio inicial e publicou o protocolo Bitcoin no domínio público. Um software de código aberto desde sua concepção, a Bitcoin está disponível para quem quer melhorar ou projetar sua própria cryptocurrency.


Após um ano de mineração e desenvolvimento, Satoshi Nakamoto passou para outros projetos em 2010 e deixou o trabalho em bitcoin para um grupo confiável de desenvolvedores. Hoje, os principais desenvolvedores são Gavin Andresen, Pieter Wuille, Nils Schneider, Jeff Garzik, Wladimir J. van der Laan e Gregory Maxwell. Eles monitoram e aprimoram ativamente a rede, adicionam novas ferramentas e intervêm para resolver potenciais vulnerabilidades.


Praticamente qualquer pessoa pode contribuir com ferramentas e know-how para o repositório online do bitcoin, o GitHub. Os usuários experientes em tecnologia são fortemente encorajados a sinalizar qualquer risco de segurança ou fraqueza que detectem no sistema. No entanto, qualquer modificação do software bitcoin requer um amplo consenso entre os usuários. Portanto, isso não acontece durante a noite.


Como você armazena o Bitcoin?


Você pode armazenar seus bitcoins on-line, no seu computador ou no seu smartphone, e há uma grande variedade de programas de software disponíveis para configurar qualquer tipo de carteira. Você também pode combinar diferentes opções de armazenamento. Por exemplo, os interessados ​​em manter seus bitcoins offline podem considerar o armazenamento a frio, o que manterá sua moeda digital fora do alcance dos hackers. 3) Recuperado 15 de fevereiro de 2016 coindesk / information / how-to-store-your-bitcoins /


O armazenamento online significa que você confia no operador de um servidor web para manter seus bitcoins seguros. Você pode proteger seu acesso às chaves e endereços com senhas fortes. O armazenamento online torna o acesso conveniente e independente do seu disco rígido. Os riscos de segurança são os mesmos que no caso de banca online (hacking, por exemplo).


Armazém frio.


Aqueles desconfiados de armazenar seus bitcoins on-line podem considerar o armazenamento a frio, o que garantirá que sua moeda digital não seja vulnerável aos hackers online. 4) Recuperado 15 de fevereiro de 2016 coindesk / information / how-to-store-your-bitcoins / Cold storage é uma opção disponível com muitas carteiras de bitcoin de software.


Forma física.


Você também pode esconder suas bitcoins em forma física. Uma carteira de papel é um trecho de papel contendo dois códigos QR: um para o endereço e outro para a chave privada. Uma carteira de papel pode vir como uma boa opção para fazer backup de uma carteira off-line. Bitcoins fisicamente minted apelam principalmente para colecionadores, mas eles também contêm um endereço e uma chave privada sob um adesivo de holograma.


O que é Minco da Bitcoin?


O Bitcoin baseia-se no princípio da verificação pública das transações: se muitos usuários percebem que um certo número de moedas foi dado por A a B, essa transação é verificada e registrada em um razão geral.


Os mineiros Bitcoin têm dois papéis cruciais:


Para manter a segurança do sistema Para criar novos bitcoins.


Cada transação bitcoin é criptografada em um problema matemático que o mineiro precisa processar. Este trabalho envolve milhões de cálculos por minuto e, portanto, requer hardware de mineração forte. Além disso, esses cálculos tornam-se cada vez mais difíceis ao longo do tempo, o que ajuda a garantir que a velocidade da mineração não flui junto com a constante expansão do poder de computação.


Dentro do contexto de uma transação, a mineração significa encontrar a prova matemática de uma transferência de bitcoin e agrupá-la com outras transações em um bloco. Um bloco contém várias transações (todas aquelas concluídas nos últimos 10 minutos). Quando todas essas transações são confirmadas como válidas, dizemos que & # 8220; um bloco é minado. & # 8221; Um novo bloco é o resultado do esforço descentralizado de computação de muitas plataformas que operam em todo o mundo.


Os mineiros trabalham para dois tipos de recompensa:


Block Recompensa.


A recompensa de bloco é um número fixo de bitcoins criados com a mineração de um novo bloco. O primeiro mineiro (ou grupo de mineração) para encontrar o bloco colhe a recompensa. Até o momento, as recompensas em bloco são a principal fonte de renda para os mineiros.


Taxas de transação.


As taxas de transação são taxas que uma parte da operação bitcoin pode pagar aos mineiros para processar um pagamento. As taxas de transação são baixas e são aplicadas principalmente em casos de transações urgentes. A maioria dos pagamentos de BTC ainda são gratuitos porque os mineiros trabalham para a recompensa do bloco.


Qualquer pessoa pode se tornar um mineiro se estiver preparado para comprar uma plataforma de mineração; Participe de um grupo de mineração; e dedicar algum tempo, dinheiro (conta de energia) e esforço para mineração de bitcoins.


Além dos dados da transação, os mineiros também usam o hash do último bloco existente, o que significa que os fraudadores precisariam fazer todo o trabalho de computação associado a todos os blocos anteriores, se eles desejassem manipular um bloco. Esse feito exigiria poder de computação astronômica e seria rapidamente notado por outros usuários.


Uma vez que um mineiro (ou grupo de mineração) criou um novo bloco, todas as transações nesse bloco são confirmadas e gravadas permanentemente na cadeia de blocos. O mineiro bem-sucedido é recompensado com a quantidade fixa de novos bitcoins criados no processo.


Quais países aceitam bitcoin como moeda?


Enquanto os governos podem reconhecer o bitcoin como uma alternativa legítima à moeda estatal e permitirão seu uso dentro de seu domínio soberano, isso não significa que o estado os aceitará como pagamento.


Isso significa que, categoricamente, os governos não aceitam bitcoin como uma moeda transacional entre um indivíduo e o estado. Por exemplo, você não pode pagar seus impostos em bitcoins, mas deve convertê-los para a moeda do estado.


O Bitcoin é uma moeda digital não homologada de igual a igual, enquanto as moedas estaduais são emitidas e reguladas por uma autoridade nacional centralizada. Por causa disto, muitos governos hesitaram em tomar uma posição pública sobre os bitcoins que aceitam seu uso. Alguns críticos acreditam que a moeda é apenas uma bolha. 5) Recuperado 15 de fevereiro de 2016 telegraph. co. uk/finance/currency/10521471/Bitcoin-governments-should-tame-it-not-ban-it. html Mais especificamente, eles se recusam a reconhecer a bitcoin como uma moeda legítima, considerando-a uma moeda "imaginária" usada para fazer compras ilegais de armas e substâncias proibidas. Alguns críticos afirmam que hackers, terroristas e lavadores de dinheiro representam uma ameaça para o bitcoin. 6) Retirou 15 de fevereiro de 2016 telegraph. co. uk/finance/currency/10521471/Bitcoin-governments-should-tame-it-not-ban-it. html Além disso, afirmaram que as chances de que a moeda digital falhará são altas.


Um problema importante que enfrenta a adoção generalizada da bitcoína continua sendo o ambiente regulatório. Embora algumas jurisdições tenham regulamentado a moeda digital ou proibido por completo, outros não tomaram nenhuma ação. De qualquer forma, não existe uma posição consistente na regulação da moeda. Por exemplo, a China impediu suas firmas financeiras, inclusive bancos, de "negociar" em bitcoins. 7) Recuperado 15 de fevereiro de 2016 europarl. europa. eu europarl. europa. eu/RegData/bibliotheque/briefing/2014/140793/LDM_BRI(2014)140793_REV1_EN. pdf A Rússia proibiu a moeda. 8) Recuperado 15 de fevereiro de 2016 cnbc / 2014/12/17 / russos-move-into-bitcoin-as-ruble-tanks. html.


No entanto, no Reino Unido e nos Estados Unidos, os países com maior proporção de comerciantes de bitcoin, bitcoins continuam a prosperar apesar da ausência contínua de uma postura oficial do governo por parte deste.


Onde posso passar o Bitcoin?


Muitas empresas on-line já aceitam bitcoin para transações. Bitcoin pode ser usado on-line para uma ampla gama de transações legítimas com marcas familiares.


Em 2014, o gigante de varejo online Overstock de repente anunciou que aceitaria bitcoins como pagamento a partir de agora.


No entanto, não são apenas empresas on-line que aceitam bitcoins.


Aqui para ficar.


No momento da redação (fevereiro de 2016), a maior proliferação de comerciantes amigáveis ​​com Bitcoin permanece nos EUA, embora várias nações européias estejam avançando nessa área. Existe uma grande quantidade de sites dedicados à catalogação e atualização de listas de empresas que aceitam o Bitcoin, como gastas de carbono /, que permitem que você veja quais empresas locais aceitarão seus bitcoins. À medida que a moeda digital se desenvolve e se torna mais claramente definida pela regulamentação governamental, podemos esperar que esta lista de empresas se expanda.


Aceitando Bitcoin.


Há também um número cada vez maior de "empresas de tijolos e argamassa", ou seja. empresas com presença física - que aceitam bitcoins como pagamento por uma grande variedade de bens e serviços. Exemplos incluem acomodação em hotel, take-out food, táxis, restaurantes e até mesmo salas de jogos. Um exemplo notável é uma concessionária Lamborghini em Newport Beach, Califórnia, que anunciou em 2013 que recentemente aceitou US $ 103.000 em bitcoin na compra de um Tesla. A empresa também escreveu que rapidamente pegou seu segundo cliente usando bitcoin.


Preocupações legais.


Embora possua muitas vantagens em relação às moedas tradicionais, o bitcoin vem com riscos próprios e todos os potenciais usuários devem estar atentos a esses riscos e como gerenciá-los. Assim como o dinheiro em sua carteira, a segurança de seus bitcoins depende da sua própria vigilância.


Um dos benefícios de moedas virtuais como bitcoin é que todas as transações e bitcoins individuais são marcados e rastreáveis. Isso significa que seu dinheiro simplesmente não pode desaparecer sem deixar rastro.


No entanto, as transações emitidas com bitcoin não podem ser revertidas; eles só podem ser reembolsados ​​pelo destinatário. Bitcoin não é anônimo. Todas as transações bitcoin são armazenadas publicamente e permanentemente na cadeia de blocos, o que significa que qualquer pessoa pode ver o saldo e as transações de qualquer endereço bitcoin. No entanto, a identidade do usuário por trás de um endereço permanece desconhecida até que a informação seja revelada durante uma compra ou em outras circunstâncias.


Por esta razão, é uma boa prática garantir que os endereços de bitcoína individuais sejam usados ​​apenas uma vez. Como o bitcoin ainda é um mercado relativamente pequeno, o preço de mercado dos bitcoins pode subir ou diminuir em resposta a mudanças de demanda relativamente insignificantes.


Isso significa que as flutuações de preços do bitcoin podem ser bastante voláteis. Embora esteja se tornando menos experimental à medida que o uso cresce, o bitcoin ainda é um fenômeno relativamente novo que atinge o novo território. Como tal, seu futuro não pode ser previsto por ninguém.


Finalmente, os usuários de bitcoins devem prestar muita atenção aos regulamentos fiscais e de receita previstos para a moeda digital pelas agências governamentais. Jurisdições podem potencialmente tributar receitas, vendas e ganhos de capital, e isso se estende a bitcoins.


A informação aqui fornecida é apenas para fins educacionais. Esta não é uma solicitação ou uma oferta de compra / venda. Os usuários do site devem realizar sua própria diligência antes de decidir fazer um investimento.


Todas as opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços, outras informações ou links para sites de terceiros são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A FXCM não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações.


Aviso de investimento de alto risco: o trading forex / CFD's na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores, pois poderá sofrer perdas em excesso de depósitos. A alavancagem pode funcionar contra você. Devido às certas restrições impostas pela legislação e regulamentação locais, os clientes minoristas residentes na Alemanha podem sustentar uma perda total de fundos depositados, mas não estão sujeitos a obrigações de pagamento subsequentes além dos fundos depositados. Esteja ciente e compreenda todos os riscos associados ao mercado e à negociação. Antes de negociar qualquer produto oferecido pela Forex Capital Markets Limited, incluindo todas as agências da UE, FXCM Australia Pty. Limited. Limited, quaisquer afiliadas de empresas acima mencionadas ou outras empresas dentro do grupo de empresas FXCM [coletivamente o "Grupo FXCM"], considere cuidadosamente sua situação financeira e seu nível de experiência. Se você decidir comercializar produtos oferecidos pela FXCM Australia Pty. Limited ("FXCM AU") (AFSL 309763), você deve ler e entender o Guia de Serviços Financeiros, a Declaração de Divulgação do Produto e os Termos de Negócios. O Grupo FXCM pode fornecer comentários gerais que não se destinam a conselho de investimento e não devem ser interpretados como tais. Procure um conselho financeiro separado. O Grupo FXCM não assume qualquer responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões; não garante a precisão, integridade das informações, texto, gráficos, links ou outros itens contidos nesses materiais. Leia e compreenda os Termos e Condições nos sites do Grupo FXCM antes de tomar novas medidas.


O FXCM Group está sediada em 55 Water Street, 50th Floor, New York, NY 10041 EUA. A Forex Capital Markets Limited ("FXCM LTD") é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registro 217689. Registrado na Inglaterra e no País de Gales com a empresa Company House número 04072877. A FXCM Australia Pty. Limited ("FXCM AU") é regulamentada pela Australian Securities and Investments Commission, AFSL 309763. FXCM AU ACN: 121934432. FXCM Markets Limited ( "FXCM Markets") é uma subsidiária operacional do Grupo FXCM. Os Mercados da FXCM não são regulamentados e não estão sujeitos à supervisão regulamentar que regem outras entidades do Grupo FXCM, que inclui, mas não está limitado a, Autoridade de Conduta Financeira e a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos. A FXCM Global Services, LLC é uma subsidiária operacional do Grupo FXCM. A FXCM Global Services, LLC não está regulamentada e não está sujeita a supervisão regulamentar.


Desempenho passado: desempenho passado não é um indicador de resultados futuros.


Copyright © 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados.


Bitcoin Forex trading revisado.


Bitcoin emergiu como um dos investimentos mais quentes ao redor. Agora, como a negociação Bitcoin continua a evoluir, também está sendo vinculada com outro mercado de investimentos quente, o Forex, que envolve a negociação de moedas. Enquanto o próprio Bitcoin pretende ser uma moeda, existem algumas diferenças importantes entre a negociação Bitcoin e a negociação tradicional de Forex.


Forex trading refere-se à negociação de moedas. Em um mundo globalizado, empresas e organizações devem poder trocar rapidamente moedas para facilitar operações e compras globais. Uma grande empresa como a General Electric pode ter operações em literalmente dezenas de países. Isso significa que a General Electric deve poder acessar rapidamente várias moedas para pagar pessoal local e fazer compras, entre outras coisas.


O mercado Forex é o mercado de investimentos maior e mais líquido do mundo. A maioria dos comerciantes são grandes instituições, corporações e governos que realizam negociações para facilitar suas diversas operações. Alguns investidores, no entanto, também negociam em Forex com o objetivo de ganhar dinheiro com as taxas de câmbio flutuantes.


As moedas são negociadas em pares. Isso significa que uma moeda é trocada por outra. Então USD / Euro e Euro / USD se referem a dois pares de negociação separados. A primeira moeda refere-se à "moeda base", o que significa que USD é a moeda comprada e o euro é a moeda que está sendo vendida. No par USD / Euro, você está usando Euros para comprar dólares. Se você usa Euros para comprar dólares, você está essencialmente apostando que o dólar com aumento em relação ao Euro, e o Euro também cairá.


O Forex é considerado um mercado mais estável para investir. As taxas de câmbio das moedas geralmente se movem muito lentamente e só mudam a passos moderados ao longo do tempo. Enquanto os eventos mundiais traumáticos, como o colapso de uma economia nacional ou uma grande crise financeira, podem fazer com que as taxas de câmbio rapidamente se movam para cima e para baixo, a maioria das moedas permanecem bastante estáveis ​​em comparação com outros veículos de investimento, como ações.


Os investidores, no entanto, ganham dinheiro com as flutuações nos mercados. Geralmente, os preços mais voláteis para um investimento são, mais oportunidades há para fazer e perder dinheiro. É por isso que o Bitcoin Forex está se tornando cada vez mais popular. No momento, a quantidade de especulação e o número de preocupações (ou seja, segurança, intervenção governamental) em torno da moeda significam que os preços da Bitcoin são altamente voláteis. Isso torna o Bitcoin um veículo de investimento mais semelhante aos estoques, commodities e outros investimentos altamente especulativos # 8211; dando-lhe a capacidade de obter maior lucro (e perda).


A maioria das operações de Forex é conduzida através de trocas de Bitcoins dedicadas, como a MtGox, que permitem que você "compre" Bitcoins. O comércio de Forex difere de uma troca de Bitcoin tradicional na medida em que não é executável e você compra Bitcoins em pares. Isso significa que você simplesmente não pode retirar seus Bitcoins e usá-los para fazer compras. Em vez disso, você investe em um instrumento financeiro dedicado, neste caso um par de moedas.


Ultimamente, os corretores de Forex estão começando a se envolver na Bitcoin e estão configurando pares comerciais da Bitcoin semelhantes aos encontrados nas plataformas tradicionais de Forex. Como outros pares comerciais, um par Forex permitirá que você compre e venda Bitcoins em relação a outras moedas. Isso significa que você poderia potencialmente lucrar com o aumento do valor do Bitcoin e a queda no valor do dólar dos EUA, ou vice-versa.


As empresas comerciais de Bitcoin / Forex que fornecem serviços CFD incluem o Plus500 e a Avatrade. Oanda, um dos maiores corretores de Forex do mundo, adicionou a Bitcoin à sua ferramenta de conversão, mas até agora se recusou a tornar a Bitcoin uma moeda negociável. Ainda assim, o simples fato de que a Oanda se envolve com o Bitcoin é uma boa notícia e acrescenta credibilidade à moeda. Ao negociar CFDs, seu capital pode estar em risco. Este método de negociação é adequado para comerciantes experientes.


Mesmo que apenas um punhado de empresas possibilitem a Bitcoin na negociação Forex, você ainda pode se envolver em negociações de Forex e em pares de moedas através dos corretores Forex listados acima. Ao negociar o Bitcoin através de corretores Forex e através de pares de moedas, você deve poder maximizar seus ganhos se sua análise de mercado estiver correta.


Bitcoin Video Crash Course.


Conheça mais de 99% da população sobre Bitcoin. Um dia por 7 dias, curto e educacional (garantido).


Bitcoin Futures Trading.


Adquira exposição à cryptocurrency líder mundial.


Toque nos movimentos de preços da Bitcoins através do nosso afiliado, FuturesOnline.


Com mais de 20 anos na indústria, a equipe do FuturesOnline pode ajudá-lo a começar a negociar neste novo mercado de futuros.


Por que negociar contratos de futuros Bitcoin?


Preços de futuros competitivos.


Sobre FuturesOnline.


Onde os futuros de Bitcoin são negociados?


De terça a sexta-feira: 3:30 p. m. CST às 3:15 p. m. CST.


(Intervalo de 60 minutos todos os dias a partir das 5:00 p. m)


Comece a negociar o Bitcoin com o Futures Online hoje.


Contratos de futuros de negociação ou opções de commodities envolvem um risco significativo de perda e não é adequado para todos os investidores.


As contas de futuros serão mantidas e mantidas no GAIN Capital Group, LLC, um comerciante da Comissão de Futuros registrado ("FCM").


Experimente uma Conta Demo.


Sobre a sua conta de demonstração FOREX.


Uma conta de demonstração destina-se a familiarizá-lo com as ferramentas e recursos de nossas plataformas de negociação e para facilitar o teste de estratégias de negociação em um ambiente livre de risco. Os resultados obtidos na conta de demonstração são hipotéticos e nenhuma representação é feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de alcançar lucros ou perdas reais semelhantes às obtidas na conta de demonstração. As condições na conta de demonstração nem sempre podem refletir razoavelmente todas as condições de mercado que podem afetar o preço e a execução em um ambiente comercial real.


Trading Forex com Bitcoin: como funciona? (XOM, EXPE)


A Bitcoin evoluiu nos últimos anos para um investimento especulativo para indivíduos que procuram alfa de ativos alternativos e uma possível proteção contra incertezas globais e fraqueza em moedas fiduciárias. Bitcoin (BTC) é uma troca flutuante digital que está vinculada ao dólar dos EUA como em moeda estrangeira (forex). No entanto, ao contrário do ouro, não existe um ativo físico subjacente em que se possa basear o preço.


O debate sobre se bitcoin deve ser considerado um curso legal acelerou na sequência do ataque de alto perfil da troca japonesa Mt. Gox e a sua ampla adoção no processamento de pagamentos nos principais varejistas dos EUA. Ao contrário do dólar dos EUA, o yuan chinês, ou o euro, bitcoin não é reconhecido universalmente como moeda por cada participante dos mercados globais, incluindo reguladores e funcionários do governo.


"Os reguladores não vêem bitcoin como uma moeda", disse Steve Lord, editor de "FinAlternatives" e "The Modern Money Letter". "Eles vêem isso como um" patrimônio "de valor. Nós observamos uma regulamentação que disse que pode ser um ativo depreciável, mas isso é muito diferente dos mercados de negociação de divisas forex ".


O crescimento da negociação bitcoin criou uma indústria multimilionária que permite que os indivíduos compram ou vendam a criptografia em um grande número de trocas. Vários corretores afirmam que eles permitem a negociação bitcoin como parte de seus serviços de negociação forex. Mas os investidores devem conhecer algumas realidades simples sobre como o uso do bitcoin trading e forex trading realmente funciona.


Este artigo explora as semelhanças e diferenças, e explica por que as trocas tradicionais de bitcoins são uma alternativa melhor às plataformas de forex, adicionando a opção de negociação da cryptocurrency.


Bitcoin Trading versus Forex.


Existem poucas diferenças entre o comércio forex e o comércio de bitcoins. Em ambas as situações, os preços do papel e das moedas digitais são baseados em métricas globais de oferta e demanda. Quando a demanda por bitcoin aumenta, o preço aumenta. Quando a demanda cai, cai. (Para mais, veja: Fundamentos para comprar e investir em Bitcoin.)


No entanto, o bitcoin não está sujeito à incerteza de oferta criada pelos bancos centrais internacionais. Os Bitcoins são minados a uma taxa previsível, enquanto mudanças inesperadas na política monetária, como a decisão do Banco Nacional Suiça de desconsiderar sua moeda do euro no início deste ano, podem gerar balanços significativos nos preços das moedas. O valor de Bitcoin está vinculado aos fundamentos do ecossistema de criptografia, enquanto as questões forex estão ligadas às decisões e condições econômicas de uma nação individual e sua moeda.


"Trading bitcoin é como trocar qualquer coisa em uma troca. Você pode negociar dólares por euros através de divisas e dólares por bitcoins nas bolsas. É muito parecido, mas depende da ideia de que seja negociada em uma moeda atual ", disse Lord. "Há uma pequena desconexão ao falar sobre isso. Não é uma coisa real. Há muitos que dizem que é uma moeda, mas não é tão dinâmico quanto as moedas de negociação ".


Outra questão é a forma como os indivíduos trocam moedas. Além do potencial de negociação individual, os negociadores de moeda podem aumentar sua alavancagem por meio de derivativos e outros contratos de papel destinados a aumentar os retornos. No atual ambiente, alguns corretores estão lentamente subscrevendo contratos que irão aumentar a alavancagem no setor de bitcoin, mas esses contratos ainda estão em sua infância. A negociação Bitcoin é mais parecida com a propriedade de um patrimônio na Bolsa de Valores de Nova York. Como as ações da Exxon Mobil Corporation (XOM), o bitcoin está sujeito a variações de preços e volatilidade do mercado.


"Há muito pouco trabalho derivado em torno de bitcoin, em contraste com o mercado de moeda onde existem muitos contratos de venda livre (OTC)", disse Lord. "Está chegando lá. Alguns estão permitindo que os investidores adquiram bitcoin na margem, ou estão criando novos contratos. Mas agora, o comércio é principalmente especulação sobre o aumento do preço do bitcoin. "Espera-se engenharia financeira adicional.


Talvez a maior diferença entre Bitcoin e Forex seja a questão da liquidez. O comércio de moeda global é um mercado de US $ 5 trilhões, em comparação com um mercado de bitcoin avaliado em bilhões. O mercado mais pequeno no qual a bitcoína existe é mais provável que experimente uma atmosfera comercial mais volátil e possa ver variações de preços significativas em pequenos eventos macroeconômicos.


O mercado monetário não está regulado. Reguladores como a Commodity Futures Trading Commission (CFTC), a NFA e várias outras bolsas de futuros fiscalizam opções e futuros baseados na negociação de moeda. No entanto, o CFTC ainda não emitiu uma decisão formal sobre como ele define bitcoin para além de ser um ativo.


No entanto, a Securities and Exchange Commission (SEC), a Financial Industrie Regulatory Authority (FINRA), o Consumer Financial Protection Bureau (CFPB) e outras agências enviaram uma série de avisos dos investidores sobre os riscos associados ao investimento em bitcoins.


"Negociação" Bitcoin em Forex.


Uma série de corretores forex como Bit4X e 1Broker afirmam que os indivíduos podem depositar, retirar e negociar em uma conta baseada em bitcoin. No entanto, a funcionalidade do 1Broker pode ter implicações legais para os americanos, dado que os contratos de diferença (CFDs) não são permitidos nos Estados Unidos e a Autoridade de Conduta Financeira (FCA), o regulador financeiro do Reino Unido, emitiu avisos sobre o Bit4X's plataforma para investidores.


Outros corretores forex disseram que podem incluir negociação bitcoin em suas plataformas, mas dado que não são baseadas em BTC e comercializam outras moedas, não está claro que eles estão fazendo algo mais amplo do que permitir que os usuários compram e vendam bitcoins através de trocas de bitcoins existentes.


"A maioria dos corretores estrangeiros estão passando por uma troca de bitcoins mais tradicional", disse Lord. "Não é como se tivessem um negociante da loja de pontos para bitcoin em moedas. Não funciona assim. O comércio de Bitcoin não é como o que acontece no comércio de moeda local. "


Em um relatório recente, Goldman Sachs explicou que o yuan chinês é a moeda mais popular em que se baseiam os negócios bitcoin. De acordo com o banco de investimento, 80% do volume de bitcoin são trocados dentro e fora do yuan chinês. Enquanto isso, Bitcoinity. org diz que quase 78% de todo o volume de negociação bitcoin está acontecendo nas trocas com base na China OKCoin, BTC China ou Huobi. O que sugere que a negociação freqüente entre bitcoin e moedas de fiat rivais seria uma prática comum.


Até que as plataformas de forex cresçam mais robustas em suas ofertas de bitcoin, os investidores estão melhor trabalhando com trocas baseadas em bitcoins que comercializam suas moedas nacionais. Essas empresas têm uma melhor compreensão do mercado comercial, os requisitos de segurança e provavelmente terão menos custos comerciais associados a cada compra. Após o colapso do Monte. Gox, essas trocas dizem que melhoraram seus modelos com melhores mecanismos de segurança. Por exemplo, a Coinbase, uma troca de Bitcoin baseada em São Francisco, expandiu-se para 18 países.


A Coinbase continua a ser um dos métodos mais populares para investir em bitcoin. Por definição, a Coinbase é uma carteira que permite aos usuários armazenar, gastar, comprar e aceitar bitcoins. A plataforma popular processa compras de bens e serviços de uma lista de comerciantes que inclui Expedia Inc. (EXPE), Overstock Inc. (OSTK) e Target Corporation (TGT) (Para mais informações, veja: Lojas onde você pode comprar coisas com Bitcoins. )


Para comprar bitcoins, os usuários devem criar uma conta de bitcoin e iniciar uma transferência de dinheiro para a conta sempre que quiser comprar uma bitcoin. A Coinbase não possui moedas em suas contas, o que significa que cada "troca" entre dólares e bitcoin requer etapas adicionais de segurança. Para comprar bitcoin, pode exigir três a cinco dias úteis, o que significa que não funciona como uma troca de moeda tradicional seria. Ainda assim, você pode comprar a um preço acordado, o que significa que cada transação está bloqueada antes da entrega de bitcoins para a conta individual. Há uma taxa para cada transferência de dólares para bitcoin ou vice-versa, cobrado em 1% mais uma taxa bancária de US $ 0,15.


The Bottom Line.


A crescente popularidade do bitcoin como um investimento alternativo chamou a atenção dos corretores de Forex que estão buscando expandir suas ofertas. Alguns definem bitcoin como uma moeda tradicional, especialmente porque a negociação de bitcoins não se baseia na macroeconomia de uma nação, mas sim a plataforma subjacente e uma reação mais ampla às mudanças na economia global.


O bitcoin de negociação compartilha muitas semelhanças, mas fazê-lo através de um corretor forex não é necessário e pode ser mais caro se eles cobram taxas mais elevadas do que as plataformas bitcoin tradicionais, como a Coinbase. Os investidores devem considerar os riscos associados ao bitcoin e as moedas alternativas, e decidir se essa forma de especulação é adequada para suas carteiras. (Para mais, veja: Os Riscos de Compra Bitcoin.)

No comments:

Post a Comment