Monday 5 February 2018

Abertura de sinais de mão comercial


Protício aberto.


| tipo = mover | imagem = 50px | imageright = | classe = | style = | textstyle = | text = Foi sugerido que o erro de script seja incorporado neste artigo. (Discuss) Proposta desde setembro de 2012. | pequeno = | smallimage = | smallimageright = | smalltext = | subst = | data = | nome =


O clamor aberto é o nome de um método de comunicação entre profissionais em bolsa de valores ou troca de futuros. Envolve gritar e o uso de sinais de mão para transferir informações principalmente sobre comprar e vender ordens. [2] A parte do piso de negociação onde ocorre isso é chamada de poço.


Em um leilão de protesto aberto, ofertas e ofertas devem ser feitas no mercado aberto, dando a todos os participantes a chance de competir pelo pedido com o melhor preço. Novas propostas ou ofertas seriam feitas se melhores do que os preços anteriores para uma descoberta de preços eficiente. As trocas também valorizam diariamente as posições marcadas a esses preços do mercado público. Em contrapartida, os mercados de balcão são onde as ofertas e as ofertas são negociadas em particular entre os principais.


O sistema de protesto aberto está sendo substituído por sistemas de comércio eletrônico (como CATS e Globex). Os apoiantes da negociação eletrônica afirmam que são mais rápidos, mais baratos, mais eficientes para os usuários e menos propensos a manipular os fabricantes de mercado e corretores. No entanto, muitos comerciantes defendem o sistema de protesto aberto com base no fato de o contato físico permitir que os comerciantes especulem sobre os motivos ou intenções de um comprador / vendedor e ajustem suas posições de acordo. Hoje, a maioria dos contratos de ações e futuros não são mais negociados usando clamores abertos devido ao menor custo dos avanços tecnológicos acima mencionados.


Um "andar de negociação" é um local de negociação. Esta expressão freqüentemente se refere a um lugar onde comerciantes ou corretores de bolsa se encontram para comprar e vender ações, também chamado de um poço. Às vezes, a expressão "andar de negociação" também é usada para se referir à "sala de negociação" ou à "sala de negociação", ou seja, o espaço de escritório onde as atividades de mercado estão concentradas em bancos de investimento ou casas de corretagem. Mas, tecnicamente falando, esses dois espaços são diferentes.


Sinais de mão Editar.


Os sinais de mão de chão são usados ​​para comunicar informações de compra e venda em um ambiente comercial aberto. O sistema é usado em trocas de futuros, como o Chicago Mercantile Exchange.


Os comerciantes costumam exibir os sinais rapidamente em uma sala para fazer uma venda ou uma compra. Os sinais que ocorrem com as palmas voltadas para fora e as mãos afastadas do corpo são uma indicação que o gimador deseja vender. Quando os comerciantes enfrentam as palmas das mãos e levantam suas mãos, eles estão gesticulando para comprar.


Os números de um a cinco são gestos de uma mão, e seis a dez são gesticulados da mesma maneira apenas mantidos lateralmente em um ângulo de 90 graus (o dedo indicador para fora é seis, dois dedos são sete e assim por diante). Os números gesticulados pela testa são blocos de dez, e blocos de centenas e milhares também podem ser exibidos. Os sinais podem de outra forma ser usados ​​para indicar meses, combinações específicas de comércio ou opções, ou informações de mercado adicionais.


Essas regras podem variar entre as trocas ou mesmo entre os andares da mesma troca; no entanto, o propósito dos gestos permanece o mesmo.


Conversão para negociação eletrônica Editar.


A Bolsa de Valores de Londres mudou-se para a negociação eletrônica em 1986. A Borsa Italiana, mercado de ações da Itália, localizada em Milão, mudou-se para o comércio eletrônico em 1994. A Bolsa de Bombay, em Mumbai, adotou a negociação eletrônica em 1995, introduzindo a BSE Online Trading (BOLT ) Sistema em 14 de março de 1995. A Bolsa de Valores de Toronto (TSX) adotou a negociação eletrônica em 1997. A International Petroleum Exchange (IPE) passou para negociação eletrônica em 2005. [3] Minneapolis Grain Exchange (MGEX) mudou-se para negociação eletrônica em 2008. [ 4] Bolsa de Valores de Joanesburgo New York Stock Exchange, 2006-2007, sob John Thain [5] [6] New York Mercantile Exchange (Nymex), 2006.


Desde a década de 1980, a Nymex teve um monopólio virtual no comércio de futuros de petróleo do mercado aberto, mas o IntercontinentalExchange (ICE), com base em eletrônicos, começou a negociar contratos de petróleo que eram extremamente semelhantes aos da Nymex no início das 00 e a Nymex começou a perder participação de mercado quase que imediatamente. Os comerciantes de poços da Nymex estiveram resistindo ao movimento eletrônico há décadas, mas os executivos acreditavam que o intercâmbio tinha que se mover para o formato eletrônico, ou deixaria de existir como um negócio viável. Os executivos introduziram o sistema Globex da CME em Nymex em 2006. [7]


Comunicação Open-Outcry.


Compreendendo a comunicação complexa do sistema de negociação aberto no piso de negociação.


Navegação do site [Saltar]


Sinais de mão Vestuário comunica Trading Jargon Trading eletrônico.


Barra lateral [Saltar]


Integração de conceitos de cursos de linguagem, sociedade e conhecimento cultural.


Os comerciantes que se comunicam transações usando o sistema de negociação de grato aberto pertencem à mesma comunidade de fala. Esta comunidade usa um dialeto específico, sinais de mão e roupas para se comunicar.


Pessoas de todo o mundo, apesar das suas diferenças culturais e linguísticas, podem se comunicar usando este sistema. Por exemplo, Chicago, Nova York, Londres e Cingapura usam sinais de mão quase idênticos para comunicar transações comerciais.


A maioria dos comerciantes só usa este método caótico para se comunicar no balanço comercial. Portanto, essa forma de comunicação faz parte do seu repertório lingüístico.


O clamor aberto é usado para unir as pessoas para negociar operações financeiras. Mas este complexo sistema de comunicação também é usado para manter os investidores amadores fora.


A tecnologia e a Internet ajudaram na comunicação em diferentes culturas, origens e idiomas. Mais comerciantes estão se voltando para a internet para se comunicar. A tecnologia está eliminando o método de comunicação aberto e mais comerciantes estão usando o comércio eletrônico.


Sinais de mão.


A história dos sinais de mão no balcão começou em meados do século XIX. Corretores e comerciantes se viram incapazes de conciliar a distância entre seus funcionários pessoais trabalhando febrilmente em escritórios altos acima do poço e o poço em si. Enfrentando a crescente concorrência no setor imobiliário, as lutas surgiram em posições no poço, o que proporcionou melhores visões de algumas tabelas comerciais ou de serviços de corretagem, a partir das quais as informações poderiam ser recuperadas, interpretadas e atuadas. Alguns corretores até começaram a procurar contratação de homens excepcionalmente altos, para ganhar a vantagem literal da previsão.


Para combater isso, vários sistemas começaram a entrar em vigor. A principal preocupação, é claro, foi como passar informações rapidamente e diretamente para um comerciante no chão sem revelar a informação a todos. Simplesmente gritar ordens teria sido inútil de qualquer maneira, considerando o barulho do mercado, mas também teria derrotado o propósito do subterfúgio e vantagem que a arbitragem forneceu. Arb, abreviação de arbitragem, é o sistema de sinais de mão usados ​​para comunicar informações de compra e venda em um ambiente comercial aberto.


Os sinais de mão são a forma favorita de comunicação de piso para velocidade e eficiência, praticidade e confidencialidade. Os sinais de mão permitem uma comunicação rápida por longos distâncias (até 30 ou 40 jardas) e são mais práticos do que a comunicação de voz devido ao nível de ruído e ao número de pessoas no chão. Dentro do fosso comercial hoje, os sinais de mão e os cartões comerciais ainda são usados ​​em negociações abertas para traduzir informações. Aqui estão alguns sinais de mão comuns usados ​​no piso comercial.


Ao indicar que quer uma oferta para comprar, a palma da mão sempre fica voltada para você. Ao indicar que quer uma oferta para comprar, a palma da mão sempre fica voltada para você.


Para indicar quantidade - o número de contratos que estão sendo oferecidos ou oferecidos - toque seu rosto.


1-9 Múltiplos de 10 Múltiplos de 100.


Para indicar as quantidades de um a nove, toque o queixo.


Para mostrar quantidades em múltiplos de 10, toque a testa.


Para mostrar quantidades em múltiplos de 100, faça um punho e toque a testa.


Punho na palma; significa que a ordem é uma ordem de parada (ativada quando o preço atinge um certo nível). Nesse ponto, uma ordem de parada torna-se uma ordem de mercado e o corretor deve tentar obter o melhor preço ao preenchê-lo. Pode ser usado para entrar ou sair de posições longas e curtas. Por exemplo, se você é longo e tem medo de uma queda de preço drástica, você pode emitir uma ordem de parada para ser ativada quando o contrato cai para um determinado preço. Sua parada, em seguida, torna-se uma ordem de mercado que o corretor tentará preencher antes que o preço caia ainda mais - mesmo que exija venda em ou abaixo do preço da parada. Da mesma forma, um curto pode emitir uma ordem de compra "comprar" se temer que o preço suba.


A mão move-se pela garganta; mostra que o pedido foi cancelado.


Na negociação de opções no piso do CME, os comerciantes precisam indicar se um pedido é uma ligação ou uma chamada, além de usar os sinais padrão para transmitir outras informações sobre a ordem.


O CME fechará a maior parte de seus pontos de negociação abertos neste verão.


Um comerciante negocia no poço de futuros S & amp; P 500 na Chicago Mercantile Exchange. Imagens AP.


Uma era está chegando ao fim.


O CME Group acaba de anunciar que fechará a maior parte de seus mercados de futuros em Chicago e Nova York até este verão.


"À medida que a negociação de futuros de briga aberta caiu para apenas um por cento do volume total de futuros da empresa, o CME Group anunciou hoje que fechará a maior parte de seus pontos de venda de futuros em Chicago e Nova York até 2 de julho de 2015. S & amp; O mercado de futuros de 500, que continua a fornecer um importante local para negociar o contrato de futuros subjacentes para as opções abertas S & amp; P 500 no contrato de futuros, permanecerá aberto no pregão de Chicago do CME Group ", informou o CME em um comunicado de imprensa.


O movimento não é surpreendente.


Open-outcry é uma forma de comunicação no balcão onde os comerciantes usam sinais de mão para trocar informações sobre compras e encomendas. Este tipo de negociação face a face basicamente faleceu nos últimos anos com o aumento da negociação eletrônica.


No entanto, mesmo quando a troca virou para uma plataforma eletrônica, ainda havia negociação aberta nos poços. A maioria dos futuros são negociados eletronicamente de qualquer maneira.


Aqui está o lançamento completo:


À medida que a negociação de futuros de protesto aberto caiu para apenas um por cento do volume total de futuros da empresa, o CME Group anunciou hoje que fechará a maior parte de seus pontos de venda de futuros em Chicago e Nova York até o dia 2 de julho de 2015. S & amp; P 500 O mercado de futuros, que continua a fornecer um importante local para negociar o contrato de futuros subjacente para as opções abertas S & amp; P 500 no contrato de futuros, permanecerá aberto no prédio de câmbio da CME Group em Chicago.


As opções de contratos de futuros, que continuam a negociar ativamente no chão e na tela, permanecerão abertas em ambos os pregões, exceto os mercados de opções de índice de ações de DJIA ($ 10) e NASDAQ-100 aberto, que são projetados para entregar no piso - contratos de futuros baseados.


Com exceção dos futuros e opções de S & amp; P 500 em futuros que permanecerão abertos, os pontos de venda do índice de ações e os pontos de opções DJIA ($ 10) e NASDAQ-100 fecharão após o vencimento do contrato de junho de 2015 em 19 de junho. 2015. Todos os outros poços de futuros fecharão em 2 de julho. Além disso, em Chicago, todas as opções de poços serão localizadas em um único andar na sala financeira da empresa até setembro.


Para ajudar os comerciantes do piso com a transição para o futuro, a empresa fará todas as tentativas de disponibilizar o espaço do estande para aqueles que desejam trocar eletronicamente após o fechamento dos poços de futuros aberto.


O CME Group realizará encontros de membros em Chicago e Nova York para responder perguntas e discutir planos de transição. Somente os membros atuais dos membros serão admitidos.


Comunicação Open-Outcry.


Compreendendo a comunicação complexa do sistema de negociação aberto no piso de negociação.


Navegação do site [Saltar]


Barra lateral [Saltar]


Integração de conceitos de cursos de linguagem, sociedade e conhecimento cultural.


Os comerciantes que se comunicam transações usando o sistema de negociação de grato aberto pertencem à mesma comunidade de fala. Esta comunidade usa um dialeto específico, sinais de mão e roupas para se comunicar.


Pessoas de todo o mundo, apesar das suas diferenças culturais e linguísticas, podem se comunicar usando este sistema. Por exemplo, Chicago, Nova York, Londres e Cingapura usam sinais de mão quase idênticos para comunicar transações comerciais.


A maioria dos comerciantes só usa este método caótico para se comunicar no balanço comercial. Portanto, essa forma de comunicação faz parte do seu repertório lingüístico.


O clamor aberto é usado para unir as pessoas para negociar operações financeiras. Mas este complexo sistema de comunicação também é usado para manter os investidores amadores fora.


A tecnologia e a Internet ajudaram na comunicação em diferentes culturas, origens e idiomas. Mais comerciantes estão se voltando para a internet para se comunicar. A tecnologia está eliminando o método de comunicação aberto e mais comerciantes estão usando o comércio eletrônico.


O que é Open-Outcry?


Open-outcry é um sistema de leilão público onde a comunicação é gritando e sinais de mão entre os comerciantes. Este tipo de negociação é mais comum em que títulos, opções, futuros e commodities são negociados. Alguns mercados comuns de leilões que usam o sistema de concurso aberto são: Chicago Mercantile Exchange (MERC), New York Mercantile Exchange (NYMEX), London International Financial Futures e Options Exchange (LIFFE) e a Singapore Exchange (SGX).


Nesses poços, os gritos dos comerciantes e os sinais de mão formam uma complexa rede de comunicação que pode parecer descontrolada e caótica, mas que, de fato, é notavelmente ordenada. Isso é conhecido como clareza aberta. O sistema aberto de negociação é semelhante a centenas de leilões que acontecem ao mesmo tempo. A negociação de ações no piso comercial parece maníaca. No entanto, os comerciantes estão se comunicando com uma linguagem especial enquanto gritam e agitam seus braços. Os comerciantes usam uma série de sinais de mão e um tipo de taquigrafia verbal para indicar se eles estão comprando ou vendendo e a que preço. Eles gritam porque precisam ser ouvidos no ambiente alto e competitivo do piso comercial. O grito e a ondulação do braço que ocorre no chão representam o exemplo mais puro que existe de um mercado livre competitivo - compradores e vendedores que se encontram face a face, negociando o preço.

No comments:

Post a Comment