Thursday 8 February 2018

Como os fabricantes de mercado forex ganham dinheiro


Como funcionam os fabricantes de mercado Forex?


O mercado Forex se aproxima do globo.


É um mercado de 24 horas sem uma única localização central da operação.


Trading Forex em si é um assunto razoavelmente direto para qualquer participante único ...


. mas a interação global entre os vários jogadores se resume a um caso complexo.


Você vê, o mercado Forex quebra em um grande número de jogadores de tamanhos variados.


Este artigo irá analisar um tipo de operador chave no mercado Forex:


. O papel dos fabricantes de mercado Forex.


Eles desempenham uma parte significativa nos preços de FX.


Para entender melhor como os fabricantes de mercado se encaixam na imagem geral, precisamos dar uma olhada no mercado como um todo.


Estrutura de mercado.


No topo da árvore fica o mercado Forex interbancário.


O mercado Forex interbancário compreende as transações realizadas entre os principais bancos.


Uma maneira de descrevê-lo é como o nível de atacado no qual as moedas são trocadas.


É aqui onde podemos ver o papel central do fabricante de mercado FX.


Cada banco possui fabricantes de mercado dedicados para cada par de moedas principais.


Eles fornecem preços em que o banco se compromete a comprar e vender moedas de seus pares no mercado interbancário.


Embora esses preços sejam destinados ao mercado interbancário ...


. eles efetivamente permeiam seu caminho para o lado varejista do mercado, como devemos discutir mais tarde.


Portanto, podemos dizer que as instituições que compõem o mercado interbancário são os principais fabricantes de mercado no mercado FX.


Então, o que um fabricante de mercado faz?


O nome é amplamente auto-explicativo.


Um fabricante de mercado cita preços de duas vias em um determinado par de moedas, fazendo assim um mercado.


Um fabricante de mercado Forex essencialmente faz três coisas:


define preços de oferta e oferta em um determinado par de moedas compromete-se a aceitar ofertas a esses preços dentro de certos constrangimentos leva a exposição resultante ao seu próprio livro, pelo menos inicialmente.


Quais são as restrições mencionadas no segundo ponto acima?


Basicamente, o orçamento só pode ser bom em um tamanho mínimo ou máximo ...


. e o preço só será bom se for negociado em tempo hábil.


O terceiro ponto estabelece que um fabricante de mercado é uma contraparte de um comércio de Forex.


Em outras palavras, eles não estão combinando o comércio com outra parte da maneira que um corretor faria.


Em termos de levar essa exposição ao seu livro:


. um fabricante de mercado pode posteriormente optar por proteger a exposição com outro banco, se eles forem capazes de obter uma taxa favorável.


Quão rápido ou devagar ou quanto risco eles demoram será a seu critério.


Uma maneira como um criador de mercado faz lucro é ver negócios bidireccionais.


Se eles veem o fluxo suficiente em ambos os lados de suas cotações, eles podem simplesmente coletar a propagação da oferta oferecida enquanto compensam sua exposição.


Agora, os grandes bancos vêem enormes fluxos de transações em moeda estrangeira de suas operações em todo o mundo.


Devido a isso, eles podem obter lucros significativos simplesmente de colecionar esse spread dia após dia.


Claro, um revendedor também pode optar por assumir uma posição em uma moeda a seu critério.


Eles podem fazer isso por:


fazer um comércio com outro banco ou por preços adequados para atrair negócios em uma determinada direção.


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O método Forex market makers - como eles definem seus preços?


Os comerciantes do banco consideram uma série de preocupações ao fazerem seus preços.


as taxas vigentes são cotadas em outros lugares sua própria exposição - quais as posições que eles já têm em seu livro sua visão sobre o desempenho futuro dos volumes de par moedas disponíveis à taxa de mercado prevalecente e o volume do negócio que estão citando.


Preços de FX de varejo.


Os negócios entre os grandes bancos constituem o núcleo do mercado FX por volume.


Há ainda mais:


. O compromisso contínuo dos bancos de comprar e vender moedas é uma pedra angular de todos os preços no mercado FX.


Apesar dos enormes volumes que atravessam o mercado interbancário, uma grande parte dos participantes do Forex não tem acesso direto.


Uma das bases do mercado interbancário são as relações de crédito que os maiores bancos possuem entre si.


Os bancos compram e vendem moedas entre si nesta base de crédito sozinho.


Além disso, as ofertas no mercado interbancário são geralmente muito grandes.


Esses aspectos combinam para evitar que a maioria dos jogadores tenha acesso direto ao mercado interbancário.


Na verdade, houve um tempo em que o mercado FX como um todo era apenas a reserva dos bancos, instituições e os muito ricos.


Tudo isso mudou, é claro.


Os clientes de varejo agora acessam facilmente o mercado Forex.


Eles fazem isso através de empresas FX que, direta ou indiretamente, utilizam os preços feitos pelos grandes bancos.


Essa tendência foi auxiliada por melhorias na tecnologia.


O progresso nessas áreas levou a uma variedade de excelentes plataformas de negociação eletrônica.


Uma das plataformas FX de varejo mais populares é MetaTrader 4 ...


. e talvez o plugin mais avançado disponível para essa plataforma seja o MetaTrader 4 Supreme Edition.


O MT4SE oferece uma série de recursos úteis, incluindo o Trade Trade de estilo profissional que permite o gerenciamento de comércio multi-moeda.


Qual é o resultado desses avanços na plataforma?


A diferença entre a experiência comercial dos investidores institucionais e a dos clientes de varejo diminuiu ao longo dos anos.


Os clientes de varejo agora têm acesso a spreads de Forex muito competitivos e o comércio tornou-se extremamente conveniente.


Então, como as empresas FX oferecem preços aos clientes de varejo?


Para responder a esta pergunta, precisamos ter cuidado com a nossa terminologia.


Você vê, algumas dessas empresas às vezes são chamadas de fabricantes de mercado ...


. mas na verdade, eles realmente não executam todas as funções principais de um verdadeiro fabricante de mercado.


O modo como as empresas FX operam varia, mas o preço tende a derivar, em última instância, dos mesmos jogadores familiares.


Ou seja, os grandes bancos que atuam como corretores principais para essas empresas.


Algumas empresas podem operar efetivamente como corretor, protegendo sua exposição imediatamente com seu provedor de liquidez.


Outros podem levar alguma exposição ao seu próprio livro.


Mas aqui está a parte fundamental:


. geralmente, eles não fazem seus próprios preços como um verdadeiro fabricante de mercado.


Para qualquer moeda em particular, uma empresa FX de varejo pode oferecer um preço agregado.


Esta seria essencialmente a melhor oferta / oferta que eles têm acesso através do mercado fazendo contrapartes com as quais eles se ajuizam.


Uma maneira alternativa de que as empresas concedam aos seus clientes o acesso ao mercado FX é através de redes de comunicações eletrônicas ou ECNs.


Um ECN agrega lances e ofertas de bancos, instituições e outros comerciantes em um livro de pedidos.


Se você fizer uma troca, o ECN irá combiná-lo com o melhor preço disponível.


Os ECNs são tipicamente sistemas extremamente rápidos e transparentes com spreads muito apertados.


Prós e contras dos preços dos mercados Forex.


Algumas pessoas não gostam da noção de um criador de mercado, tendo em vista que estão de alguma forma chamando o mercado contra eles.


Obviamente, um fabricante de mercado não vai citar um preço que não se adequa à sua própria posição ...


. mas, em última análise, citam um preço de duas vias.


Isso significa que há uma quantidade extremamente limitada que o preço pode ser desviado antes que uma oportunidade de arbitragem se abra.


A Diretiva Global de Mercados e Instrumentos Financeiros (MiFID) significa que as empresas UK FX estão empenhadas em oferecer a melhor execução em nome de seus clientes.


Antes que este padrão entrou em jogo, algumas empresas podem ter ajustado seu preço em ordem para refletir sua posição no livro, mas isso não pode acontecer na melhor execução.


Ao discutir os fabricantes de mercado, a conclusão é que eles são o pilar sobre o qual o mercado FX está construído.


Para além desta contribuição fundamental de permitir efetivamente que o mercado FX funcione, eles também oferecem outros benefícios.


Eles oferecem consistência e liquidez ao mercado com seu compromisso contínuo de assumir o lado oposto de qualquer negócio.


Um preço Forex do fabricante de mercado é criado por um ser humano:


. Alguém em algum lugar está literalmente a decidir o preço de oferta / oferta.


Isso pode parecer um ponto estranho para fazer, mas você pode usar esse aspecto para informar as estratégias de negociação do seu market maker.


Quase todos os indicadores técnicos dependem da crença de que a ação do preço é guiada pelo comportamento humano, ao contrário de ser uma caminhada aleatória.


Que existe um grande elemento humano na primeira geração de preços tenderia a dar credibilidade à eficácia de indicadores técnicos.


O elemento humano também significa que há menos volatilidade em comparação com os preços da ECN.


Os ECNs permitem que os sistemas de negociação automatizados se conectem diretamente e troquem em velocidades quase instantâneas.


Isso pode levar a taxas que flutuam a taxas tão rápidas que tornam menos fácil de usar.


Nós também devemos notar, no entanto, que os ECNs são muito adequados para estratégias de negociação de alta freqüência e scalpers.


Os fabricantes de mercado fornecem preços de boa fé como um componente básico do funcionamento efetivo do mercado, mas, na minha experiência, eles não gostam de ser escalados.


Existem market makers no mercado de ações, bem como o mercado FX, e ambos ajudam a fornecer liquidez.


Então, como esses diferentes tipos de market maker se comparam?


Bem, uma maneira fundamental em que o mercado FX difere do mercado de ações é que as transações Forex são menos transparentes.


O comércio de ações sobre intercâmbios onde a informação comercial é disponibilizada publicamente.


Isso significa que os dados de preço e volume estão prontamente disponíveis para negociações de ações.


Este não é o caso do mercado Forex, no entanto.


Os fluxos de negócios FX vistos pelos grandes bancos são considerados informações proprietárias e não há necessidade de divulgação desta informação.


Os fabricantes de mercado dos principais bancos estão cientes de grandes e, portanto, de negociações potencialmente em movimento de mercado, antes do mercado mais amplo.


Isso, em teoria, dá-lhes uma vantagem sobre outros comerciantes.


O tipo de informação a que um criador de mercado pode ser privado, mas não está disponível para o mercado como um todo, pode incluir:


As instituições reequilibram as necessidades de hedge de carteiras mudanças no apetite de risco.


Tais fluxos podem influenciar a tendência de curto prazo dos preços de FX.


Alguns vêem isso como dando uma vantagem injusta aos fabricantes de mercado.


Um fabricante de mercado argumentaria que essa ajuda para sua estratégia comercial é um benefício que decorre do serviço que eles fornecem.


Escolhendo uma estratégia apropriada para o mercado de Forex.


Se você prefere a consistência dos preços de um fabricante de mercado ou os spreads variáveis ​​de um ECN depende de você.


Você pode encontrar sua estratégia ou estilo de negociação dita o que você usa.


Se você é um scalper ou um algo-trader, você pode achar que o preço ECN combina melhor com você, por exemplo.


Uma maneira de acessar os preços reais do mercado ao vivo é com a conta de troca de demonstração do Admiral Markets.


Isso oferece o benefício de permitir que você troque sem assumir qualquer risco.


Top-10 artigos vistos.


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Negociação eletrônica: o papel de um Market Maker.


Os fabricantes de mercado competem por fluxos de pedidos de clientes exibindo cotações de compra e venda para uma quantidade garantida de ações. A diferença entre o preço pelo qual um fabricante de mercado está disposto a comprar uma garantia e o preço pelo qual a empresa está disposta a vendê-la é chamado de spread do mercado. Como cada fabricante de mercado pode comprar ou vender um estoque em qualquer momento, o spread representa o lucro do fabricante de mercado em cada comércio. Uma vez que uma ordem é recebida, o fabricante de mercado vende imediatamente a partir de seu próprio inventário ou procura uma ordem de compensação. Pode haver de quatro a 40 (ou mais) fabricantes de mercado para uma determinada ação, dependendo do volume médio diário. Os criadores de mercado desempenham um papel importante no mercado secundário como catalisadores, particularmente para aumentar a liquidez das ações e, portanto, para promover o crescimento a longo prazo no mercado.


Os fabricantes de mercado devem manter cotações contínuas em frente e verso (lance e perguntar) dentro de um spread predefinido. Um mercado é criado quando o fabricante de mercado designado cita lances e ofertas ao longo de um período de tempo. Eles garantem que há um comprador para cada pedido de venda e um vendedor para cada pedido de compra a qualquer momento.


Uma vez que o criador de mercado tenha entrado em um preço, ele ou ela é obrigado a comprar ou vender pelo menos 1.000 títulos a esse preço anunciado. Uma vez que o fabricante de mercado comprou ou vendeu essas ações, ele ou ela pode então "deixar o mercado" e entrar em uma nova oferta ou pedir preço para obter lucro no comércio anterior.


Por exemplo, digamos que um fabricante de mercado entrou em uma ordem de venda para a Microsoft (MSFT) e a oferta / solicitação é de US $ 65,25 / US $ 65,30. O fabricante de mercado pode tentar vender ações da MSFT em US $ 65,30. Se é o que o fabricante de mercado optar por fazer, ele ou ela pode se virar e entrar uma ordem de compra para comprar ações na MSFT. O fabricante de mercado pode oferecer um lance maior ou menor do que o lance atual de US $ 65,25. Se ele fizer uma oferta de US $ 65,26, então um novo mercado é criado (referido como fazendo um mercado), porque esse preço de oferta é agora a melhor oferta. Se o criador de mercado atrair um vendedor ao novo preço de oferta de US $ 65,26, ele ou ela conseguiu "fazer o spread". O fabricante de mercado vendeu 1.000 ações em US $ 65.30 e comprou essas ações em US $ 65,26. Como resultado, o fabricante de mercado fez US $ 40 (1.000 ações x $ 0.04) na diferença entre as duas transações. Isso pode não parecer muito, mas fazer isso repetidamente, com tamanhos maiores de pedidos, pode gerar lucrativos lucros. Os fabricantes de mercado durante todo o dia fazem isso, fornecendo liquidez a investidores individuais e institucionais. O principal risco para o fabricante de mercado é o lapso de tempo entre as duas transações; Quanto mais rápido ele ou ela pode fazer a propagação, mais dinheiro o fabricante de mercado tem o potencial de fazer.


No entanto, ganhar dinheiro com as diferenças nos preços de oferta e de venda não é a única função dos fabricantes de mercado. Sua primeira prioridade é fornecer liquidez aos clientes de sua própria empresa, pelo que receberão uma comissão. Eles também podem facilitar o comércio de outras corretoras, o que é muito semelhante aos deveres de um especialista.


Também deve ser observado que os fabricantes de mercado são obrigados por lei a oferecer aos clientes o melhor preço de oferta ou oferta para cada transação de ordem de mercado. Isso garante um mercado de dois lados justo e razoável. Se esses regulamentos não estivessem em vigor, os lucros dos clientes seriam destruídos e os preços de ações seriam muito mais voláteis do que já são.


O que é um Market Maker e como eles ganham dinheiro.


Você já parou para se perguntar como é possível comprar ou vender um estoque em um aviso de momentos? A rapidez ea simplicidade em que pode ser feito são facilmente aceitas. Faça um pedido com o seu corretor, e em segundos, ele é executado. Para entender por que você deve se surpreender, dê uma olhada no que é necessário quando uma ordem é colocada com um corretor.


Sempre que um investimento é comprado ou vendido, deve haver alguém no outro lado da transação.


Se você quisesse comprar 1.000 ações da Disney, você deve encontrar um vendedor disposto e vice-versa. É muito improvável que você sempre encontre alguém que esteja interessado em comprar ou vender o número exato de ações da mesma empresa exatamente no mesmo momento. Isso levanta a questão, como é que você pode comprar ou vender a qualquer momento? É aqui que entra um fabricante de mercado.


O que é um Market Maker?


Um fabricante de mercado é um banco ou empresa de corretagem que fica pronto a cada segundo dia de negociação com um preço de oferta e oferta. Isso é bom para você, porque quando você coloca uma ordem de mercado para vender suas 1.000 ações da Disney, o fabricante de mercado realmente comprará o estoque de você, mesmo que ele não tenha um vendedor alinhado. O mesmo processo acontece ao colocar uma ordem de mercado para comprar ações de ações. Ao fazê-lo, eles estão literalmente fazendo um mercado & # 34; para o estoque. Sem fabricantes de mercado, levaria muito mais tempo para que os compradores e os vendedores fossem combinados um com o outro, reduzindo a liquidez e aumentando os custos comerciais, pois se tornava mais difícil entrar ou sair de posições.


Como os Market Makers fazem seu dinheiro?


Os fabricantes de mercado devem ser compensados ​​pelo risco que eles tomam. Que riscos? E se ele comprar suas ações ordinárias na IBM, o preço das ações da IBM começará a cair antes que um comprador disposto tenha comprado as ações? Para evitar isso, o fabricante de mercado mantém uma propagação em cada estoque que ele cobre.


Usando o nosso exemplo anterior, o fabricante de mercado pode comprar suas ações da IBM por você por US $ 100 cada (o preço do pedido) e depois oferecer para vendê-los para um comprador em US $ 100,05 (o preço da oferta). A diferença entre o preço de oferta e oferta é de apenas $ .05, mas ao negociar milhões de ações por dia, ele conseguiu retirar um pedaço significativo de mudança para compensar seu risco.


Para saber mais sobre como funciona Wall Street, incluindo algumas das coisas que impulsionam os preços das ações para os extremos de sobreavaliação e desvalorização, leia Introdução a Wall Street. Ao levá-lo através desses tópicos, passo a passo, minha esperança é que, no momento em que você terminou de lê-lo, você terá uma melhor compreensão de algumas das forças no trabalho na capital mercados.


Como os Market Makers transformam um lucro?


Muitas novas operações de Forex não saberão que a maioria opera usando o modelo Market Maker. As corretoras de market maker citam tanto um preço de compra e venda para um instrumento específico, na esperança de que possam lucrar com o spread. A corretora assume o risco de operar como contraparte, deve ser óbvio que isso apresenta um problema de gerenciamento de risco significativo para a corretora. Os fabricantes de mercado devem ser contrastados com as corretoras de acesso ECN e acesso direto ao mercado, que colocam trades equivalentes aos vendidos pelos seus comerciantes nos mercados subjacentes, ganhando dinheiro com um spread aumentado e / ou cobrando comissão. Neste artigo, vamos examinar como as corretoras do mercado criam lucros, gerenciando seus riscos.


Os fabricantes de mercado não enfrentam um grande problema de gerenciamento de risco quando o sentimento em relação a um instrumento é neutro. Suponha que a opinião do comerciante sobre o EUR / USD esteja fortemente dividida, com cerca de 50% dos comerciantes sendo otimistas e os outros 50% por cento assumindo uma perspectiva de baixa. Em situações como estas, a corretora enfrenta pouco risco, pois qualquer dinheiro gerado por um conjunto de comerciantes provavelmente será cancelado pelas perdas de outros. Isso permite que a corretora ganhe dinheiro no spread. Como cada pipinho feito por aqueles que fizeram a chamada certa é um pip perdido por aqueles que fizeram a chamada errada, o que significa que a corretora ganha o spread que definiu.


No entanto, a maioria dos sentimentos do tempo em relação a um instrumento particular está dividido de forma muito menor. Quando, por exemplo, 90% dos comerciantes são longos no EUR / USD, a corretora é confrontada com um problema significativo de gerenciamento de risco com a sua ser uma série de maneiras pelas quais a corretora pode tentar aliviar o risco. Se a corretora oferece spreads variáveis, ela pode tentar alargar a propagação para ambos, adiar novos comerciantes, abrindo uma posição nesse instrumento particular e como forma de minimizar seus riscos. Essa ampliação disseminada pode ajudar a aliviar algum risco, mas é improvável que ele resolva o problema. Embora um criador de mercado não coloque todos os negócios no mercado subjacente, eles geralmente se envolvem em algumas operações de hedge do mercado. Ao espelhar o sentimento dominante, oferecendo um spread mais amplo, o fabricante de mercado novamente deve ser capaz de fazer um lucro saudável. Isso envolve comerciantes nas corretoras saindo e negociando no mercado subjacente muitas vezes com base em uma estratégia de gerenciamento de risco complicada.


Deve ficar claro como as corretoras que se envolvem em tais hedge podem fazer lucros saudáveis. No entanto, existe um tipo de fabricante de mercado que nunca se envolve em qualquer hedge de suas posições. Essas corretoras são conhecidas como fabricantes de mercado puro e dependem apenas da propagação para se obter lucro. Há situações em que isso é possível, como indicado no primeiro parágrafo; No entanto, as corretoras que funcionam como fabricantes de mercado puro enfrentam frequentemente sérios problemas de gerenciamento de riscos. Tais fabricantes de mercado são muitas vezes desregulados operando a partir de locais offshore e levam alguns atalhos para garantir que eles ganhem lucro. Não foi inédito que os fabricantes de mercado puro cancelassem os negócios rentáveis ​​do cliente ou proibissem os comerciantes rentáveis ​​de negociar com eles. Muitos fabricantes de mercado puro dependem fortemente do fato de que a maioria dos comerciantes de varejo de Forex perder dinheiro, o que significa que os comerciantes de sucesso representam um problema significativo para tais corretoras.


Eu recomendaria fortemente ficar longe das corretoras que operam como fabricantes de mercado puro, no entanto, muitos fabricantes de mercado oferecem um nível de serviço muito alto. A Oanda Europe seria um excelente exemplo de corretagem operando usando o modelo de criador de mercado, oferecendo aos clientes excelentes execuções e spreads.

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